Extraordinário ✩

Olá, pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui escrever sobre um filme extraordinário que vi, rsrss.
Sim, o título é esse e não teria outra palavra para descrevê-lo.
Minha intenção aqui não é dar spoilers, até porque quero muito que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões. Mas vou tentar resumir um pouco da história para instigá-los a fazerem isso rsrs.

filme_extraordinário_blogflorrir
Então, o filme conta sobre a vida de Auggie, um garotinho que teve o seu rostinho deformado após passar por 27 cirurgias que o ajudaram a respirar, a ver e a ouvir sem aparelho auditivo, mas nenhuma delas o fez parecer “normal”, assim ele mesmo narra.
Ele é um menino de 10 anos adorável e nos dá uma lição de vida ao ter que lidar com alguns problemas como piadas, apelidos e olhares abismados em sua nova rotina na escola. Sim, ele se manteve forte e gentil. Sem exageros, Auggie é extraordinário.

Extraordinário_blogflorrir
Nas primeiras cenas, lembro-me de já deixar escorrer umas lagrimazinhas rs, e isso foi bem natural porque o filme não força o drama. Pelo contrário, é leve e te prende de uma forma bem inteligente.
O filme também mostra o ponto de vista de outros personagens como o de Via, (irmã de Auggie), Miranda, (amiga de Via) e de Jack (amigo de Auggie). O que, na minha opinião, deixa o filme ainda mais interessante porque não centraliza os problemas do menino. E sim mostra que todos, de alguma forma, passam por situações difíceis.

extraordinário_por_blog_florrir

O filme me tocou bastante. Me fez parar para refletir sobre algumas coisas e até mesmo aprender sobre outras que achava que já sabia. Sim, a gente nunca sabe de tudo, não é mesmo?! Aprender é essencial. E fazer isso indo ao cinema e se emocionando é fantástico!
Não deixem de assistir.
Beijinhos!!

2 comentários em “Extraordinário ✩

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s